terça-feira, 16 de junho de 2009

Os 1997 livros mais baixados do Dominio Publico para download gratuito

Muita gente, com toda a certeza, corre atrás de livros. Seja para realizar trabalhos escolares ou de faculdade (ou até mesmo por lazer), encontrar os livros é uma tarefa que exige dedicação, pois não é facil encontra-los por ai. Há alguns anos, o governo brasileiro decidiu que seria interessante facilitar a vida das pessoas e colocou no ar o site Dominio Publico . Nesse site, podem ser encontradas inumeras obras que foram abertas ao publico, sendo assim, de livre download.

Para facilitar a vida de algumas pessoas, andei pesquisando por ai e encontrei uma "pequena" lista dos livros mais baixados do site, criada por Alessandro Martins e publicada no site Livros e afins. São 1997 titulos organizados pela quantidade de downloads de cada um.


A lista é bastante extensa, então se resolver procurar algum livro nela utilize o recurso ctrl + f para facilitar sua vida.

Espero que esse post seja bastante util, pois tenho certeza que sera bem mais facil achar livros assim.


P.S.: Já ia me esquecendo. Para quem não está atento, para ir ao site é so clicar no nome em destaque acima (não é virus, então clique sem medo) ou digitar na barra de endereços www.livroseafins.com e lá buscar o post correspondente.

Um comentário:

  1. hum... interessante. Por coincidencia vim parar aqui pelo Google e achei esse link interessante. A lista do cara esta muito bem formulada. Foi muito bom você coloca-la em seu blog.

    ResponderExcluir

Poste, mas poste com ética.
ahh... e, de preferencia, coloque seu nome (ou apelido, tanto faz...)