quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pensando sobre o Vestibular (off)

Caramba, é o vestibular chagando cara (embora ainda faltem longos meses pela frente)!
Nossa, eu nunca pensei que o vestibular estivesse tão perto. Há algum tempo atrás eu ficava pensando em como seria o ano do Vestibular (e passava madrugadas atrás de madrugadas em claro). "Será que eu vou ter que estudar muito, ou sera que consigo passar numa boa?". "Como será que o pessoal esta se virando?"
É, como disse no post anterior, a vida de quem pensa definitivamente não é facil. Cá estou eu passando mais uma noite em claro escrevendo sobre um assunto "sem sentido" (Caramba, sera que no ano do Vestibular alguem pensa assim?)...

Bom, me desviei demais do assunto...

Voltando ao pilar do texto: Vestibular! Essa é uma palavra que assusta muita gente durante o 3º ano do Ensino Medio. Mas tambem, é dificil não se assustar. Pressão da familia, dos amigos, da escola... é pressão de todo mundo, vc se sente sufocado...

Falem o que quiser, mas acho essa pressão saudavel! não me levem a mal, o que quero dizer é que, se você não sofresse essa pressão, não iria se esforçar nem um pouco para o dia da prova e ia ser mais um que ia ficar apenas olhando os amigos indo embora e vc ficando lá esperando mais um ano para ir a uma faculdade decente.

Bom, creio que fica a criterio de cada um de apoiar ou não minha opinião, mas aqueles que não apoiaram talvez saibam o que é ficar "de lado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste, mas poste com ética.
ahh... e, de preferencia, coloque seu nome (ou apelido, tanto faz...)