segunda-feira, 22 de março de 2010

"Amor, pura e simplesmente"

Me desculpe: por ser apenas um cara comum.

Me desculpe: por não poder representar algo mais do que sou hoje.

Me desculpe: por não ter coragem de ir até você e abrir meu coração.

Me desculpe: por não dizer "eu te amo" em todas as oportunidades.

E, por fim, me desculpe: por ser um tolo apaixonado.

Estar com você é, sem querer parecer cafona, um sonho para mim. Sei que passamos o minimo de tempo juntos, mas este tempo para mim é o mais precioso, é aquele que não posso desperdiçar, é aquele que mais me faz falta.

Pode não parecer, mas o que me motiva a sair de casa todos os dias é a possibilidade de ver seu sorriso. Não há nada mais magico que vê-la sorrindo, um sorriso doce, honesto e espontaneo. Espero honestamente que não seja obrigado a ficar longe dele.

Vou ser honesto:  Seus olhos são algo que me fascina. Quando ponho os meus neles, simplesmente não consigo desviar o olhar. Eles me hipnotizam completamente, me fazem perder o rumo... me fazem ficar cada vez mais apaixonado por você.

Sei que pensar em um futuro para nós é como atirar no escuro: o resultado é incerto. Mas as horas que passo sem você me forçam a fazer isso. É assim que nos vejo:

"Eu e você somos casados. Moramos em uma casa relativamente boa em uma grande capital do país. Ainda não é nossa, mas faltam poucas prestações.

Temos dois filhos: Monica e Fernando. Monica é a criança mais doce que conheço. Ela toca piano. Ainda não é tão boa, mas ela se esforça. Ela é bastante precoce, mas apenas por que fala o que vem a sua cabeça.

O pequeno Fernando tem seus olhos. E que olhos. Sempre olhando para todos os lados, buscando absorver algo mais. Sei que ele ainda não tem idade suficiente para isso (afinal ele é apenas um bebê), mas tenho certeza que ele está aprendendo algo novo todos os dias.

O nosso trabalho não é um dos mais luvavéis, trabalhamos muito por pouco dinheiro, mas ganhamos o suficiente para que nossos filhos tenham um bom futuro.

São 13 anos. 13 anos de casamento, mas mesmo assim continuamos nos amando. Nós nos amamos como no dia em que nos conhecemos. E isso vale por tudo.

Você é uma pessoa melhor que eu, e só o fato de estar ao seu lado me torna uma pessoa melhor também. É por isso que eu te amo tanto.

Sabe, eu já vi os dois lados da vida. Vi que, se nunca tivessemos nos casado, viveriamos bem melhor do que vivemos hoje. Teriamos muito dinheiro e viveriamos confortavelmente cada um a sua vida. Mas mesmo assim, se pudesse escolher, escolheria sem sombra de duvida estar com você. Nada no mundo paga a sensação que é estar ao seu lado."

(Sei que esse texto não é meu, mas traduz com grande precisão o que se passa em minha mente).


É assim. Assim que me sinto. sinto esse amor incondicional por você. Espero algum dia poder levar nosso relacionamento a um patamar superior. Espero que algum dia você me ame como eu te amo. O que você acha?
                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste, mas poste com ética.
ahh... e, de preferencia, coloque seu nome (ou apelido, tanto faz...)