quinta-feira, 18 de março de 2010

Enfim... UFAM!

É, admito q to começando a ficar com preguiça de escrever... mas assim, levando em consideração q eu chego exausto da UFAM e q minha net tem estado um lixo esses dias, creio q posso ser perdoado não?

Opa, acho q ainda não tinha falado nada sobre a UFAM né? Pois é. As aulas finalmente começaram! Ou devo dizer começou o periodo de aula, mas aula q é bom nada... Nada q eu já não estivesse esperando.

 Bom, estar na UFAM é algo quase q surreal. Primeiro pq eu estudei boa parte da minha vida só pra conseguir estar lá, e agora q estou, so tem uma frase q pode definir bem a sensação: MUITO LOCO MAN!!!

kkkkkk. Muito bem, admito q não é tanto assim. Tipo, a perspectiva de ter q espera pra pegar o Integração pra ir pro ICHL e depois ter q andar até o FES não é exatamente das mais interessantes. Mas depois q você se acostuma com a ideia é até legal. Quero dizer, quando vc consegue se acostumar a toda aquela gente espremida dentro de um onibus e as longas caminhadas...

Tipo, ñ conheço ninguem no meu curso (o começo bom hein?)... então eu ainda to meio deslocado aqui. Acho q a unica coisa q salva é q eu posso me encontrar com meus amigos durante o almoço. Caramba, isso é muito bem. Depois de passar quatro horas dentro de uma sala cheia de desconhecidos, encontra o pessoal é comparavel a estar no paraiso (quando está chovendo... pq quando o sol ta forte, parece o outro lado da coisa).


É, a faculdade está apensa começando, então ñ posso falar muito. Espero ter material suficiente para em breve poder fazer um post só pra falar de lá. Então é isso. Um abraço a vc q se deu ao trabalho de ler. Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste, mas poste com ética.
ahh... e, de preferencia, coloque seu nome (ou apelido, tanto faz...)