quinta-feira, 25 de março de 2010

"Juro solenemente aprender a perder, aprender a errar e, acima de tudo, aprender a recomeçar"

Acho que vou seguir essa filosofia.

Boa Noite. Espero que esteja tudo bem com vocês. Eu imagino que, para quem leu, os dois ultimos textos devem ter sido meio que intragáveis. Eu sei... olhando agora eu reconheço ( se bem que o penultimo foi bonito. Cafona, mas bonito). Acho que estava deixando o meu lado "emo" tomar conta de mim. Sabe como é né? Creio que todo mundo já passou por uma situação semelhante (diz que não seu mentiroso!). Mas, bola pra frente.

Estou tentando mudar o meu estilo de vida agora. Estou cansado de ser o cara inseguro que nunca tem certeza de nada, que tem medo de tomar uma decisão pois perde tempo demais pesando os prós e contras (e acaba perdendo boas oportunidades). Isso é passado. A partir de agora eu serei uma pessoa diferente (cara, eu sei que as coisas não funcionam assim, mas se eu não der o primeiro passo não vou chegar nunca no fim).

Sabe, já faz tempo que eu tava tentando "dar a volta por cima", mas acho que me faltavam forças. Mas não agora. Por alguma razão sinto minhas forças restauradas. Sinto que posso trilhar esse novo caminho sem temer os obstaculos. E devo isso a apenas uma coisa (antes que vocês comecem a ter duvidas, eu não me converti a nenhuma igreja...): ao fato de eu saber que tenho bons amigos.

Obrigado Pedro: Sem você meu amigo, sem suas palavras ("Relaxa, isso vai passar. Tu é forte,man"), eu acho que ainda estaria mal. Muito obrigado mesmo.

Obrigado Patrick: Cara, eu te odeio com todas as minhas forças, mas se não fosse por você frescar tanto a minha paciencia, eu acho que não teria entendido que posso ser muito mais do que eu sou.  Fico te devendo essa.

Obrigado Rachel: Você me fez abrir os olhos para o que me cerca e me fez perceber que sim, eu tenho muito a fazer. O mundo ainda precisa muito desse cara aqui (embora eu ainda não tenha descoberto de que maneira)

Enfim, obrigado a todos os que me apoiaram, mesmo que de forma indireta.Valeu a pena.
Até a proxima pessoal.

"You are on the other side now man. Get used to it. You need to. Your new life awaits"

Um comentário:

  1. Adorei os agradecimentos!
    para o Patrick então foi ótimo!
    Os textos são muitos bons.

    ResponderExcluir

Poste, mas poste com ética.
ahh... e, de preferencia, coloque seu nome (ou apelido, tanto faz...)