segunda-feira, 8 de março de 2010

A vida nos reserva muitas coisas...

Sabem, depois do q tenho visto recentemente, creio q a vida ainda reserva muitas surpresas para pessoas como eu. Um dia desses mesmo me peguei pensando "caramba, será possivel q encontrar um bom amigo hoje em dia está tão dificil ao ponto de se poder conta-los em uma unica mão?"... A resposta não tardou a aparecer.

No mesmo dia, um dos meus poucos (mas bons) amigos me chamou pra jogar bola. Vocês devem estar pensando "jogar bola? Mas isso é algo tão comum.". Sabem, eu concordo, mas pra quem nunca é chamado para nada, esse "convite" foi algo bastante singular, e acabou revelando um dos melhores dias q eu tive durante essas férias prolongadas q no momento estou vivendo (e q, por sinal, já estão chegando ao fim).

Alguns dias depois, entrou em contato comigo pelo Orkut um outro amigo com quem não mantinha contato desde a 8ª série (uns 4 anos atrás). Isso prova q nem o tempo pode acabar com uma boa amizade.

Voltando um pouco no tempo, chego a um outro grande amigo (ou deveria dizer, um quase-irmão) com quem não falava a muito tempo. Este foi O Amigo. Assim, sei q é meio estranho falar (pelomenos para mim) q ainda haja amizade se não nos falamos a tanto tempo. O problema é q a separação nem sempre permite q este contato seja mantido... Mas enfim, foi muito bom finalmente falar com ele denovo.

Depois desses três contatos, imaginei que as coisas estavam indo muito bem, mas q iam parar por ali. Até onde eu saiba, as coisas boas da vida nem sempre acontecem com frequencia nem em grande numero, mas uma boa surpresa sempre pode ser encontrada no caminho quando menos esperamos. E foi com isso q me deparei no fim de Fevereiro.

Conheço bastante gente (não muito... embora já esteja chegando aos 100 contatos no Orkut), mas poucos eu posso considerar como amigos pra valer. Isso já é meio corriqueiro para mim, pelo motivo q pode ser visto no meu  ultimo Offtopic... Então eu meio q não esperava começar uma nova amizade. Mas foi exatamente isso o que aconteceu.

Já a algum tempo eu conhecia uma garota muito interessante, bonita e divertida. Nós nos falavamos ocasionalmente, mas nunca passou de contatos naturais, visto q estudavamos junto. Foi então q, devido a um scrap q deixei em seu perfil no Orkut, começamos a nos falar mais e com certa frequencia. Isso foi algo realmente interessante pois nunca tinhamos parado para conversar pra valer. Passados alguns dias, pude perceber q tinhamos muito em comum, oq, na minha opinião, fez com q nos tornassemos mais proximos. Nascia ai mais uma boa amizade, que espero sinceramente q dure por um longo tempo.

Como podem ver, até pra quem não espera mais sair do escuro, sempre há uma luz no fim do tunel (eu não vou me perdoar nunca por tirar essa do fundo do baú). Eu, que começava a me sentir ligeiramente solitario, voltei a ter contato com pessoas q foram e são importantes em minha vida (e q, se tudo der certo, vão ser por muito tempo), mostrando assim q tudo, tudo mesmo, pode acontecer quando você menos espera.

Bom pessoal, acho q com esse aqui, vcs podem novamente aprofundar-se em minha pessoa e passar a me conhecer um pouco mais. Um muito obrigado aos que tiverem a oportunidade (e se derem o trabalho) de ler mais esse texto meu. Um abraço e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste, mas poste com ética.
ahh... e, de preferencia, coloque seu nome (ou apelido, tanto faz...)