terça-feira, 9 de março de 2010

Off: Tentando entender a mim memso (parte 2)

AHHH....

Muito bem, acho q agora dá pra começar bem este topico... Sabem, ultimamente eu tenho tido a necessidade de por muita coisa pra fora... Não é q eu tenha passado por muita coisa, é exatamente o contrario.Depois q o ultimo ano letivo terminou, eu meio q entrei numa fase anti-social forçada... e isso definitivamente não me tem feito muito bem. Sabem porque?

EU TENHO TIDO TEMPO DEMAIS PARA PENSAR!



Esse é, com toda certeza, o pilar principal do meu problema. Eu acordo cedo todos os dias, vou tomar banho e depois volto pra minha cama e fico olhando o teto... tentem só imaginar a situação.

Lá deitado, eu começo a imaginar mil-e-uma coisas, uma mais absurda q a outra... os pensamentos chegam como um verdadeiro bombardeio... Escolhi o curso certo na UFAM? Se escolhi, será q conseguirei ir até o fim? E depois? Será que vou conseguir um emprego decente, ou vou ser mais um na fila?  e por fim, a mais recorrente: PQ DIABOS EU AINDA TO SEM NAMORADA?.........

É, não é facil não... estou voltando ao estagio "penso, logo não durmo" da minha vida... vamos ver se, dessa vez, consigo tirar algum proveito dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste, mas poste com ética.
ahh... e, de preferencia, coloque seu nome (ou apelido, tanto faz...)