terça-feira, 2 de março de 2010

"Lá e de volta outra vez" - J.R.R. Tolkien

É, admito que passar tanto  tempo sem escrever no blog não é uma coisa muito legal de se fazer... até onde saiba, pode ser considerado "suicidio digital" por alguns mas...

Aqui estou eu denovo!

Segundo meus calculos, não posto nada novo desde agosto do ano passado (eu acho... faz tempo, é o q importa), realidade q pretendo mudar.

Novidades? Creio q são poucas, mas importantes.

Para começar: Terminei o Ensino Medio (Aew!!!)

É, finalmente terminei o Ensino Medio. Agora minha vida entrara em uma nova fase.

Sabem, não foi facil. Se comparado ao 2° Ano, esse foi bem mais complicado. Montanhas de trabalho e provas dificílimas marcaram este ano... mas bem, me formei não me formei?

Segundo: Passei no ENEM!!!

Admito, eu meio q demorei um pouco para acreditar que tal acontecimento pudesse ser possivel... mas e não é q aconteceu?

Calouro de Ciência da Computação. 15° colocado! Conseguem acreditar nisso?

Bem, não era o que eu queria a principio... mas quando ia ser? Lembro q quando era pequeno, sonhava em ser astronauta. Então creio q essa nova mudança so sirva para tornar minha vida mais interessante, o q eu realmente espero q aconteça.

Terceiro: Espera ai... não tem terceiro!

Pois é. Como disse, são realmente poucas as novidades. meu ano, desde q descobri que passei no ENEM, tem sido um tanto monotono. Passo todos os dias em casa, ora deitado na minha cama olhando pro teto, ora lendo um livro ou sentado de frente para o PC. Não é nada facil...

Otimo. Acho q, a essa altura, já consegui me redimir pelo tempo q fiquei afastado do blog.

Novidades virão com o passar dos dias, ainda mais depois q eu começar a frequentar a UFAM. Pelo q ouvi dizer, é um mundo novo e selvagem o q encontrarei assim que lá entrar... e é exatamente o q espero. Então, prometo atualizar em breves intervalos.

Um abraço a todos os q se dão o trabalho de ler os textos deste simplório jovem.
Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste, mas poste com ética.
ahh... e, de preferencia, coloque seu nome (ou apelido, tanto faz...)