terça-feira, 23 de março de 2010

Aqui vamos nos.

Ola, tudo bem? Gostaram do ultimo texto? Espero que sim. Escrever algo do genero não é exatamente algo facil. Você precisa colocar muita coisa pra fora, muita coisa que está no fundo do peito. Mas é bom, eu recomendo.

Bom, não vim aqui hoje para ver opiniões sobre o que escrevo (embora eu fique muito satisfeito quando vejo o feed back, mesmo que esse possa ser ruim). Vim aqui para dizer que, a partir de hoje, passarei a falar sobre meu dia-a-dia. Não vai ser sempre, mas quando acontecer algo significativo, podem ter certeza que irei compartilhar aqui. Então, sempre que virem um texto falando sobre um cara que vai pre faculdade todo dia, ver seus amigo e tal, sou eu. Quando virem algo mais profundo, serão palavras de meu amigo Jullian Bernard.

Ok então, vamos ao que interessa. Não sei quanto a vocês, mas eu sou um cara meio estranho. Normalmente, sou tranquilo, gosto de ficar no meu canto mas não dispenso um "social" quando vejo a oportunidade. Isso é uma caracteristica que me acompanha a muito tempo, e espero que não mude, pois é ela que me define como eu sou. É minha identidade.

Outra caracteristica que me define (e, para quem lê "isso" aqui, já conhecida) é que, em alguns momentos, eu sou meio instável. Ano passado eu passei por um periodo meio estranho, que decidi apelidar carinhosamente de "minha fase EMO".

Esse foi um periodo complicado. Não que eu tenha tido algum problema sério nem nada, é que nessa época eu ficava triste do nada... Assim, eu estava bastante alegre e tal no colegio, conversava com o pessoal e me divertia. Mas era só chegar em casa que eu "desmoronava". Eu começava a dizer pra mim mesmo que eu nunca fazia nada de correto, que eu não tinha amigos, que os que estavam comigo estavam lá so para passar uma imagem boa aos que nos viam juntos. Eu me maltratava sozinho... pensando bem, eu ainda me maltrato (vai ver é por isso que eu escuto tanto o System of a Down... me faz parar um pouco de fazer isso). Hoje mesmo eu quase surtei em sala de aula, sem motivo algum. Eu estava andando pela Faculdade e, do nada, me deu vontade de ir para algum canto escuro e me sentar. Adivinhem para onde voltei.

Lá, fui para uma cadeira no fundo da sala, me sentei, peguei meu Mp5 e comecei novamente. Comecei a me culpar por cada decisão errada que já tomei em minha vida. Me culpei por estar indeciso sobre o curso que escolhi. Me culpei por sempre me isolar, por não buscar amigos para desabafar. E, principalmente, me culpei por ser um covarde que nem sequer tem coragem de chegar com aquela garota que eu gosto tanto e dizer o que eu sinto... e fiquei lá. Não, eu não chorei. Nem numa situação dessas eu consigo derramar uma lagrima... embora eu quisesse muito.

Esse foi apenas um de muitos episodios que eu vivi. Mas, por alguma razão, esse foi o pior pelo que passei. Consegui me controlar, assisti o resto da aula e voltei pra casa. Chegando aqui, fui direto para o chuveiro. Caramba, isso me fez muito bem. Acho que é um dos motivos pelo qual eu gosto tanto de tomar banho. Limpa o corpo e lava a alma.

Estou melhor agora, mais senhor de mim. Então decidi compartilhar isso. Não na esperança de que alguem leia, mas para descarregar tudo o que estava sentindo. Como já disse antes, não há nada melhor do que desabafar, mesmo que seja com o computador. Vocês não sabem o quão bom é fazer isso (embora tenha sido muito dificil começar...), e o quão recompensador é quando eu chego ao final.

Bom pessoal, não vou mais tomar o tempo de vocês. Eu tenho plena consciencia de que há muita gente com problemas maiores que o meu, então não me tomem como algo fora do comum. Aliás, eu tambem sei que, por mais que eu me sinta mal. há sempre algo bom nos esperando depois do trabalho arduo. Como disse o imortal Renato Russo, "Quem acredita sempre alcança". E eu acredito. Acredito que tudo vai melhorar, para mim e para todos. É isso que me faz levanar todos os dias da cama.

 Obrigado por estarem aqui. Um abraço, do fundo do coração. Até a proxima.

Um comentário:

  1. AHHHH TÁ EXPLICADO...
    Pow cara quando tiver assim me chama....
    Eu bem que senti vontade de ir lá pra falar com tu...
    Percebi que tu tava diferente..
    Mas tipo...
    me chama mesmo flw...

    ResponderExcluir

Poste, mas poste com ética.
ahh... e, de preferencia, coloque seu nome (ou apelido, tanto faz...)